Recebi as fotos do aniversário das amigas Luana e Thaiz com a decoração feita usando as peças criadas pela Liko Licota. A festa foi em um barzinho, (bem original) e ficou tudo lindo!
O detalhe para a lembrancinha: um saquinho manicure, com mini lixa e esmalte.
Amei a ideia.
Parabéns as aniversariantes!!!!
ps. Não envio arquivos impressos.
Envio por e-mail e podem ser impressos quantas vezes desejar.
Envio por e-mail e podem ser impressos quantas vezes desejar.
As fotos foram enviadas pela cliente com a impressão, montagem e decoração sob sua responsabilidade.
Clique nas imagens para ampliar
O kit zebra e pink está disponível na loja aqui


















































