sexta-feira, dezembro 07, 2012


Convite de formatura

Convite para formatura tem todo um significado especial.
Fiquei muito feliz em poder contribuir com minha arte nesse momento.
Fiz dois modelos e, mesmo tendo gostado dos dois, o escolhido foi o primeiro que foi o sugerido a principio pela formanda jornalista Laura. Muito bom gosto!
O que eu particularmente gostei também foi da cor. Estou com algumas ideias de kit com essas cores para aniversários de adultos ou casamentos...me aguardem...rs

convite arabesco para formatura

convite floral para formatura

0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam