sexta-feira, outubro 05, 2012


Festa tema - turma do Cocoricó

Quando recebo fotos fico toda boba olhando para o monitor.
Ao criar uma arte eu imagino a decoração completa, mas...quando vejo o que minhas clientes fazem com os rótulos supera minhas expectativas. A criatividade, o bom gosto e o capricho valorizam tanto o kit que eu fico olhando pra ver se é o que eu fiz mesmo,...rsrsrs.
A primeira festinha do Vitor ficou linda e encantadora. E olha quanta coisa gostosa,..hummm!
Para adquirir o kit personalizado com 15 peças - clique aqui


Essas são as lindas fotos,...clique nas imagens para ampliar.









0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam