terça-feira, junho 05, 2012


A turma do Julio...rs

Faz um tempão que estou querendo criar um tema rural,...rs
Até que,...meus desejos são ouvidos e alguém me pede algo semelhante...
Ainda não é a "fazendinha" que existe aqui na minha imaginação, mas...a turma do Cocoricó substituiu em grande estilo....rsrsrsrs
Esse vai lá pra Oliveiras-MG. É um rótulo para copinhos de acrílico com brigadeiro de colher.
Com tantos doces maravilhosos por lá,....imaginem o brigadeiro mineiro...hummm!
Isso é golpe baixo comigo...kkkkkkkk


Gostou?
Deixa um comentário.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam