terça-feira, fevereiro 14, 2012


Uma cliente mais que especial

Hoje recebi um pedido de uma cliente muito especial. Minha sobrinha Thais me pediu pra fazer duas peças para a festinha de 2 aninhos da sua filha Valentina em 28/02/2012, ou seja, minha sobrinha-neta.
Nossa que emoção, fiquei muito feliz e comecei a pôr a mão na massa na hora.
O tema é carnaval e ela mora em Salvador,...ai,...ai,...ai...imaginem a festa. 
Os ítens são o convite e um rótulo para colar na parte da frente da lata de leite para ser usada como lembrancinha. Esqueci de perguntar pra ela o que vai fazer...rs.Fiz duas opções e estou aguardando ela aprovar qual mais gostou.
O convite é fechado com uma máscara que o convidado deverá usar na festa. As cores foram inspiradas nos tons da roupinha que a Valentina está usando na foto: vermelho e dourado. 
E fala sério, é lindaaaaaaa demais minha sobrinha em! Ai como sou coruja!!!!!
Vamos ver qual dessas opções será usada. Depois coloco aqui.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam