quarta-feira, janeiro 07, 2015


Meu Malvado Favorito - Minions

Arte inspirada no filme Minions e Meu Malvado Favorito.


rotulos personalizados festa Meu Malvado Favorito - Minions

adesivos personalizados festa Meu Malvado Favorito - Minions

"Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Precedido por Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Malvado Favorito 2 (2013)."

fonte - http://www.adorocinema.com/filmes/filme-210493/
0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam