sexta-feira, maio 17, 2013


Perfeito!!!!!

Olha só isso!!!
Que capricho! Que delicadeza!
Não foi eu quem fiz, essa foto eu vi no Facebook (não me lembro quem postou) e não resisti...salvei.
Lógico que o que mais chama a atenção é a borboleta no tubete mas,....o que meus olhos viram também foi o rótulo da garrafinha. Esse tema ficou D+!!!
Já me inspirei em criar um kit com o tema floral com borboletas. Aliás já estou até desenhando as flores para escolher a composição mais harmoniosa possível.
Espero ter uma amostra ainda essa semana.
Mas, enquanto isso...vamos admirar essa obra prima da foto e parabenizar os criadores.

flores e borboleta rosa e verde
Até o momento, não sei o autor das peças e da foto

0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam