segunda-feira, novembro 05, 2012


Dia do Designer - 05/11

Hoje é comemorado o Dia do Designer.
Apesar dos prós e dos contras,....é uma profissão extremamente gratificante e prazerosa.
Eu agradeço a Deus pelo dom, a todos os meus professores que tive na faculdade que até hoje seus ensinamentos fazem parte da minha vida e a todos os meus clientes pela confiança, pelas críticas e prestígio ao meu trabalho.

O dia 5 de novembro celebra não só o ofício do design, mas também o nascimento de um dos mais importantes designers do Brasil, Aloísio Magalhães.
O pernambucano, um dos fundadores da primeira escola superior de design no Brasil, a ESDI, é uma das maiores influências de diversos profissionais da área, sendo responsável inclusive pelo projeto gráfico das notas do Cruzeiro Novo, moeda oficial do Brasil a partir de 1966.
Portanto, o Dia do Designer é uma digníssima homenagem.

Essa imagem abaixo, é o logo da Bienal das Artes, que está acontecendo no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, até dia 9 de dezembro/2012, com o mote “A Iminência das Poéticas”!
Quem ainda não foi, fica aqui a dica.

E parabéns para mim e para todos os meus colegas pelo nosso dia.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam