quinta-feira, setembro 06, 2012


Presente pra você

Hoje é o dia mais lindo e especial do ano,...é o meu aniversário e estou muito feliz!
Uma das coisas que gosto de fazer quando estou me sentindo muito feliz é "presentear"!
Tem presentão para minhas queridas clientes.


HOJE, somente hoje, todos os itens da loja (kit ou peças avulsas disponiveis na loja) estão com 44% de desconto para pagamentos via depósito ou transferência bancária feitas hoje - 06/09/2012

É uma promoção relâmpago e eu espero que aproveitem.
Não vale para encomendas, somente para as peças que estão na loja. Tem bastante opção por lá.

Na loja não tem nenhuma observação sobre essa promoção, então é só você escolher a peça, descontar 44% do valor total e fazer o depósito. Ao finalizar o pedido no carinho de comprar, você verá os dados bancários.

Exemplo:
O kit personalizado no tema Cupcake - 15 peças:
Valor - R$ 135,00
Valor com desconto hoje - R$ 75,60

Peças avulsas (vários temas)
Valor - R$ 10,00
Valor com desconto hoje - R$ 5,60


Todos os pedidos eu começo a entregar a partir de segunda-feira, 10/09 por causa do feriado.
Envie por e-mail os dados para personalizar as peças- likolicota@gmail.com
Nosso atendimento funciona hoje até as 13hs e retornamos na segunda.

Então, bom feriado e boas compras. 


Loja 1 - http://likolicota.tanlup.com/

Loja 2 - http://www.elo7.com.br/likolicota
0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam