sexta-feira, agosto 10, 2012


Um pouco de mim...rs

Essa bailarina linda é o motivo pela qual tive coragem de tirar o projeto da Liko Licota da gaveta e tornar realidade.
Por causa dela passei a assistir a todos os desenhos infantis e a vontade de criar mimos e coisinhas fofas surgiu por amor,....amor de tia coruja.
Ela é a minha inspiração, minha motivação e minha professorinha, pois a cada dia aprendo com ela como é bom ser criança, ...não importando a idade.

Beatriz - minha amada linda sobrinha! Aquela lá no cantinho babando,....sou eu...rsrsrs!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam