sexta-feira, agosto 31, 2012


Novidade chegando - ursinha rosa com bege

Quando eu digo que funciono melhor de madrugada ninguém acredita...rs
Para dar conta e atender todo mundo no prazo, esse mês de agosto fiquei quase todos os dias 24 horas no ar...rs Graças à Deus, deu tudo certo!
E para fechar com chave de ouro, essa foi a criação da última madrugada do mês.
O silêncio foi me inspirando e fiz 3 modelos para a mamãe da Ana Elise, lá do RJ, escolher.
Ela me pediu um kit nas cores rosa com bege e me mandou algumas imagens.
Ao amanhecer, ela me ligou e disse:
"Eu gostei dos três, mistura tudo, faz um kit com os 3...!"
Eu já imaginava essa possibilidade ...rs

Como aqui todo pedido é uma ordem, em alguns dias estará tudo pronto.
Aguardem!
E você, qual escolheria?

0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam