quinta-feira, maio 03, 2012


Promoção para o mês de Maio


Neste mês de Maio, além do frio que chegou de surpresa pegando pesado aqui na cidade de São Paulo, tem novidades na Liko Licota, especialmente pra vocês.
É um mês especial porque comemoramos o Dia das Mães.
Hummm ....como é bom colinho de mãe né???!!!
O amor está no ar!!!!!É o mês dos casamentos...aaahhhh, que romântico!
E por falar em amor,...puxa, quanto amor em forma de carinho eu recebi nesses úlltmos 4 meses!
Pois é, a Liko Licota já tem 4 meses, é um bebê que já reconhece a voz das clientes e suas necessidades em cada palavra nas dezenas de e-mails recebidos.

Nosso blog virou uma sala de visitas onde as recebo até enquanto durmo, foram mais de 3 mil visualizações até hoje. Gente nova chegando, outras retornando dando uma passadinha pra matar a saudade, amigos de toda parte do Brasil que entregam seus sonhos em minhas mãos para que eu os transforme em linguagem visual.
Amo, amo, amo muito tudo isso!!!


Com cinco belos motivos para comemorar o presente não pode ser só um simples "muito obrigado",...concordam?
Como eu não posso abraçar uma por uma pessoalmente e agradecer de todo meu coração pelo carinho e confiança, o meu presente fica em forma de parceria.

Organizar uma festa é prazeroso mas, requer tempo, planejamento e sobre tudo "despesa financeira".
 Minha contribuição para as mamães, as noivas e todos é um desconto muito especial.

  • Para as compras feitas com o sistema de pagamento Pagseguro - 15% de desconto
  • Para as compras feitas via depósito bancário ou tranferência - 25% de desconto

Esse desconto é válido de 04/05/2012 à 31/05/2012
Para todos os produtos disponiveis na loja e também para as encomendas.


Espero que aproveitem e abusem muito de mim para criar e desenvolver lindos projetos.

Muito obrigada a todos!
Que Deus os abençoe sempre.
Mihriam

Loja www.likolicota.tanlup.com/ 
Facebook - https://www.facebook.com/likolicota
Dúvidas - likolicota@gmail.com


0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam