sábado, março 10, 2012


Um doce projeto

Sabadão e mais um projeto finalizado e entregue. Dessa vez foi para uma cliente amiga e uma das responsáveis pela minha briga com a balança...rs
A Edleusa, além de ser minha amiga de infância é vizinha e tem mãos de fadas nos doces. Toda vez que bate aquela vontade de comer um chocolate e abro os armários e geladeira e nada satisfaz,...corro para casa dela ou dou uma de amiga folgada e peço um delivery...rs.
Na casa dela sempre tem muitos,...muitos,...muitos doces, chocolates, trufas, pão de mel, espetinho de morango...e por ai vai.
A Doceria Chocomel cresceu e uma das novidades dessa nova fase é uma identidade visual nova. Que privilégio poder participar! Foi um tanto que prazeroso desenvolver esse projeto por inúmeras razões. Além da proximidade que temos e eu conhecer a história da empresa, toda vez que precisava que ela aprovasse algo, sempre rolava uma trufa...hummm....por sinal deliciosas.
O resultado foi esse e ela gostou muito. Não vejo a hora de chegar da gráfica os impressos e ver a vitrine cheia de guloseimas de cara nova. Assim que eu conseguir fotografar coloco aqui.
Gostaram?
0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam