segunda-feira, março 05, 2012


Tesouro do Bebê


Olha que fofo, uma caixinha (ou latinha) contendo 4 menores para guardar os tesouros que marcam as primeiras experiências do bebê e da mamãe. Amei essa idéia e dá pra adquirir mesmo que seu bebê já esteja crescido e esses tesouros estejam guardados separados.
Neste exemplo as 4 sugestões são:
* pulseirinha de identificação usada na maternidade
* o umbigo
* madeicha do primeiro corte de cabelo
* os dentinhos de leite
Pode-se colocar outras lembranças valiosas como por exemplo o primeiro brinco, a lembrancinha dada às visitas, enfim dá pra personalizar bem essa ideia e até fazer com ou sem foto.

É também uma otima opção de presente, bem original. Não acham?!
Imagino essa criança já crescida curtindo junto com a mamãe essa latinha, ouvindo as histórias sobre suas primeiras vezes....um momento valioso e de muita cumplicidade.
Vou fazer para minhas sobrinhas (minhas modelos...rs) e depois coloco aqui.
Quem será a primeira a solicitar em? Será menino ou menina? rsrsrsrs

Não me lembro de onde peguei essa foto, pois faz tempo que a tenho em minhas pastas de idéias, se alguém souber coloca no comentário que atualizo o post, ok. Desde já o autor está de parabéns.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam