sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Presenteando para agradecer (Carnaval)

Pois é, essa semana nosso blog está completando um mês no ar.
O saldo positivo é de mais de mil visitas, encomendas o suficiente para eu não ter tempo nem de almoçar, conheci muita gente especial e recebi tanto carinho que estou mau acostumada...rsrsrs
Hoje fiquei pensando em uma forma de agradecer, pois apenas falar MUITO OBRIGADA é pouco. É preciso atitude, demonstrar o quanto estou grata à Deus e a todos que nesse mês entraram em minha vida.
Já que estamos em véspera de feriado prolongado é certo que as crinaças estarão em casa ou viajando com a família e isso requer atividades criativas com elas, certo! Então aproveitando o tema do feriado que é o carnaval, que tal fazer brincadeiras usando chapéus e máscaras?
Tenho essas opções prontinhas para usar, é só imprimir e recortar.
Coloquei uma referência em cada opção, você escolhe quais deseja e me manda um e-mail indicando. Eu envio quantas for preciso, contanto que haja momentos de muita alegria e diversão na familia, ok
Depois eu quero saber tudo que aprontaram em! E se desejar, envia as fotos que eu publico aqui para deixar registrado.
Boa diversão e mais uma vez, eu agradeço de coração.

clique na imagem para ampliar
e-mail para solicitar seu presente - likolicota@gmail.com


Dicas de impressão: 
  • Cada arquivo tem o tamanho de uma folha de A4
  • Pode ser impresso em casa ou na gráfica;
  • Usar papel com gramatura acima de 150g (poder ser também cartolina).
0

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não esqueça de mencionar seu estado e país.
Dúvidas e orçamento entre em contato por e-mail - likolicota@gmail.com
Fica com Deus e sempre que precisar...conte com a Liko Licota!
Mihriam